DESTAQUES

Noite e Dia pede desculpas às suas colegas kuduristas




Durante o seu show de 17 anos de carreira realizado no Cine Atlântico, Noite e Dia disse que não se considera a melhor kudurista, porque, enquanto existir outras fazedoras do mesmo estilo, jamais se vai considerar a melhor.
Entre os vários assuntos abordados, a cantora disse que respeita e tem uma enorme admiração pelas outras kuduristas, pelo simples facto de elas também contribuírem para o crescimento do estilo, pois, sozinha, jamais chegaria até onde chegou.
A cantora também falou sobre as polémicas em que se envolveu antes do show, dizendo que, apesar de tudo, em momento algum pensou em desistir, mas pensou em adiar o espectáculo, porque não estava bem psicologicamente, e foi aconselhada pelo seu pastor a não desistir. “Pessoal, ninguém é perfeito. Todos nós falhamos e eu não seria a excepção. Tenho sido constantemente julgada pelos meus erros, mas, agora, estou aqui, de coração aberto, para pedir desculpas a todos, principalmente às minhas colegas kuduristas. Não me julguem, por favor!” disse a cantora.

Sem comentários